Rafa Kalimann foi uma das tantas personalidades públicas que lamentaram a morte de Gal Costa nesta quarta-feira. No entanto, a influenciadora acabou recebendo críticas pela maneira como se manifestou.
Pelas redes sociais, Rafa compartilhou um texto emocionado falando sobre sua admiração pela cantora. No entanto, também publicou uma foto na qual aparecia com o rosto choroso – o que foi bastante questionado por internautas.
“Eu escolhi amar essa mulher todos os dias. Aprendi a amar e a ser forte ouvindo ela. Não quero acreditar nisso. Não!”, declarou Rafa. A foto escolhida para acompanhar o texto, no entanto, não agradou muitos.
A onda de críticas foi tanta, que Rafa acabou se manifestando e revelou frustração com os comentários que recebeu. Rafa reclamou das mensagens de “hate” (ódio) que recebeu após a publicação.
“Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem tá sentindo“, declarou.
A morte de Gal Costa
Gal faleceu nesta quarta-feira (09), aos 77 anos de idade, depois de sofrer um ataque cardíaco e não resistir. A cantora deixou um filho de 17 anos, sobre o qual sempre falou com muita emoção porque sonhou em ser mãe por anos.
A cantora também deixou um enorme legado para a música nacional e sua contribuição para a arte foi repercutida não apenas no Brasil, como também pela imprensa de vários outros países do mundo.