Quinta vítima de acidente com caminhão de tora não resiste; todos os ocupantes perderam a vida

Na região de Tibagi, foi confirmada a morte da quinta vítima do acidente na BR-376. A vítima foi identificada pelo nome de Antônio Carlos Fernandes de Lima, de 25 anos, sendo que se tratava do único ocupante que chegou a ser resgatado com vida, e apesar de ter passado por alguns procedimentos médicos, ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

Outras quatro pessoas também morreram no acidente. Além dele, o motorista e servidor público, Moacir Taveli Mendes, de 52 anos, e as passageiras, Rosalina Ferreira de Melo, Edina Casturina Batista e Jhuli da Silva Nocera.

O carro que sofreu o acidente pertencia a Prefeitura de Ortigueira e as vítimas estavam sendo levadas para passarem por uma perícia médica.

O acidente aconteceu nesta última segunda-feira, dia 12 de setembro, quando um caminhão que transitava para a região de Londrina, perdeu o controle e acabou tombando na BR-376.

E devido ao tombamento, a carga do caminhão, carregado com toras de madeira, foi projetada na pista contrária e atingiu o veículo que estava levando as vítimas para realizarem exames médicos.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), enquanto o ferido foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas também não conseguiu resistir.

No momento do acidente, o motorista do caminhão estava com sua esposa, e os dois não apresentaram ferimentos. Eles ficaram no local, aguardando a chegada das autoridades para atender a ocorrência.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.