Querido cantor morre aos 55 anos de idade e causa comoção: ‘Descanse em paz’

Ele não resistiu.

Foi anunciada a morte de um querido cantor. Conhecido como Johnny Solinger, ele cantou na banda Skid Row. Sua morte foi anunciada através da página oficial da banda no Instagram. Ele morreu aos 55 anos de idade.

“Estamos tristes em ouvir as notícias de nosso irmão Johnny Solinger”, disse a banda no post neste último sábado, dia 26 de junho. “Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs”.

O cantor havia anunciado em suas redes sociais em meados de maio que precisou ser hospitalizado após ter sido diagnosticado com insuficiência hepática.

“É com o coração pesado que devo deixar todos saberem o que está acontecendo comigo e com minha saúde”, disse ele no post de maio. “Estou hospitalizado há mais de um mês. Fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é tão bom”.

Com a sua publicação, uma campanha de doação foi criada por um amigo dele para ajudar nas despesas que o cantor teria com os tratamentos.

A campanha arrecadou cerca de 16.000 dólares. A meta era 100.000.

A esposa do cantor, Paula, também se despediu dele. Ela contou que estava segurando sua mão no momento de sua morte e que o cantor foi em paz. Ela também agradeceu pelo o amor de todos. Muitos fãs desejaram que ele descanse em paz, como é possível notar nos comentários do Instagram.

‘RIP’, disse um.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Skid Row (@officialskidrow)

Skid Row começou em 1986, de acordo com o site da banda. Solinger substituiu o vocalista original Sebastian Bach em 1999.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.