Querido ator e produtor morre em set de filmagem: ‘Nossos corações estão partidos’

O ator não resistiu.

Foi anunciada a morte de mais um querido ator e produtor.

Jay Pickett, um ator e produtor conhecido por seus papéis em “Port Charles” e “General Hospital”, morreu na sexta-feira no set de seu próximo filme, “Treasure Valley”. Ele tinha 60 anos.

A página oficial do filme no Facebook na qual Pickett estrelou e atuou como produtor e escritor, anunciou a morte de Pickett no domingo, escrevendo que ele morreu repentinamente enquanto se preparava para filmar uma cena.

Foi informado que não existem explicações para a causa de sua morte, mas aparentemente foi um ataque cardíaco.

O ator nasceu em 10 de fevereiro de 1961, na região de Spokane. Ele começo a sua carreira no final dos anos 80 aparecendo séries de televisão. Em 1991, ao conseguir o papel na novela ‘Dias da Nossa Vida’, conseguiu se consagrar como um grande de ator. .

Pickett continuou a construir sua carreira no mundo das novelas, estrelando como Frank Scanlon na série spin-off de “Hospital Geral” “Port Charles” de 1997 a 2003. Pickett então estrelou em “Hospital Geral”, substituindo como Lorenzo Alcazar em 2006 e depois retornando em 2007 como Detetive David Harper.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jay Pickett (@jaypickett)

Ele morreu aos 60 anos de idade.

“Nossos corações estão partidos”, lamentou a página oficial do filme.

Muitos desejaram condolências para a família do ator.

As causas de sua morte devem ser investigadas com maiores detalhes e divulgadas em breve.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.