Querida influenciadora que lutava pelas pessoas com deficiência falece aos 29 anos após se engasgar durante refeição

Belly Palma chegou a ser socorrida com urgência, mas não resistiu às complicações provocadas por uma parada cardiorrespiratória.

Faleceu na última segunda-feira, dia 29 de agosto, aos 29 anos de idade, a influenciadora digital Izabelle Palma, mais conhecida nas redes sociais como Belly Palma. A jovem era famosa por conta de seu ativismo em prol das pessoas com deficiência e dava muitas dicas de beleza, em especial com postagens de moda inclusiva para as mulheres com a mobilidade reduzida.

A tragédia foi anunciada por sua equipe no próprio perfil do Instagram. Em nota, a assessoria afirmou que Belly Palma perdeu a sua vida em decorrência de um engasgo seguido por uma parada cardiorrespiratória. A influenciadora digital chegou a ser atendida às pressas na última sexta-feira (26), passando todo o fim de semana sob internação.

Na segunda-feira, porém, após todo o esforço hospitalar, a equipe médica chegou ao diagnóstico de falecimento encefálico. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada, querida amiga e companheira de jornada, Belly”, inicia um dos trechos do comunicado feito de maneira pública.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Izabelle Marques (@bellypalma)

A equipe de Belly Palma garantiu que as informações referentes ao sepultamento serão oportunamente disponibilizadas aos seguidores. No Instagram, a influenciadora digital contava com mais de 10 mil seguidores e a publicação na qual o seu falecimento foi anunciado rapidamente bateu a marca de milhares de comentários.

Além de muita tristeza, os admiradores também enviaram mensagens de solidariedade aos familiares e amigos de Izabelle Palma, buscando confortar os corações em meio à tragédia.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.