A tristeza causada pela morte da cantora Marília Mendonça ainda assola seus familiares, amigos e fãs.
A cantora e mais quatro pessoas morreram vítimas da queda de um avião de pequeno porte que a levava de Goiânia (GO), para a cidade de Caratinga (MG), onde ela realizaria um show na última sexta-feira (5).
Além de milhões de fãs que sentiram órfãos com a partida da cantora que fez história na música sertaneja e passou a faz parte da vida de todos eles, Marília Mendonça deixou seu filho Léo, de um ano e 10 meses, fruto do relacionamento da artista com Murilo Huff.
Desde que a notícia da morte da cantora foi dada que a preocupação de como seria a vida de Léo de agora em diante era latente.
Nesta quarta-feira (10), a assessoria de imprensa de Marília Mendonça veio à público para informar que a guarda de Léo foi definida.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a guarda de Léo será compartilhada entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe da cantora.
Marília Mendonça e Murilo Huff tiveram um relacionamento de cerca de quatro anos, que teve muitas idas e vindas e que terminou no último mês de setembro.
A guarda compartilhada foi de comum acordo entre Murilo e a mãe de Marília Mendonça, certamente Léo será muito bem cuidado e receberá muito amor das duas famílias e dos amigos da cantora.