Quem são as vítimas do ‘Novo Lázaro’; criminoso espalha terror no Sertão do Pernambuco

Polícia invade a mata em busca do suspeito.

A polícia de Pernambuco está, há seis dias, empreendendo buscas para localizar Edson Cândido Ribeiro, 35. O homem é acusado de dois homicídios, sendo um deles acompanhado de abuso íntimo. Os crimes geraram uma onda de revolta e medo.

Segundo relatos, moradores de Glória do Goitá já tiveram sua rotina afetada. Mulheres e crianças evitam sair sozinhas e alguns moradores já deixaram suas casas, com medo de se tornarem reféns do criminoso. Outros estão na mata, além da polícia, com intuito de encontrar e matar Edson.

A caçada começou quando o corpo de Jailma Muniz da Silva, de apenas 19 anos, foi encontrado por familiares. A jovem estava levando café da manhã para a mãe e o irmão, quando ambos estavam trabalhando na roça.

Depois disso, o corpo de Kauany Mayara Marques da Silva também foi encontrado. A jovem tinha apenas 18 anos e havia tido um relacionamento com Edson, mas tinha tentado terminar. O corpo de Jailma foi localizado no dia 31 de janeiro, já Kauany estava desaparecida desde o dia 28 e foi encontrada já no dia 1 de fevereiro, com o corpo já em decomposição.

Michele Marques desabafou após a morte da filha, pedindo por Justiça.

Ele matou minha filha porque ela disse que não queria mais ficar com ele. Esse homem é um monstro. No dia que Kauany desapareceu a gente telefonou para ele perguntando por ela e ele disse que não sabia de nada e que minha filha iria aparecer, mas ele já tinha matado minha filha. Eu quero que ele apodreça na cadeia.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.