Na noite desta última terça-feira (23), uma desavença familiar terminou em uma grande tragédia na cidade de Brumadinho, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, foi preso e confessou que cometeu o crime.
Segundo as investigações preliminares, Eduardo que já tem 21 passagens pela polícia, é usuário de drogas, já tinha agredido seus familiares em outras ocasiões e teria ficado revoltado ao saber que seus pais estavam prestes a conseguir uma internação compulsória para que ele pudesse se tratar.
Armado ele foi até a residência da família e abriu fogo contra os familiares e atingiu cinco primos, entre eles, um bebê de 11 meses que foi alvejado, socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento de Brumadinho, mas devido a gravidade dos ferimentos, Enzo Gabriel evoluiu para o óbito.
Nesta quarta-feira (24), três vítimas continuavam internadas, no Hospital Regional de Betim, cidade vizinha, sendo que duas delas em estado grave. Um adolescente de 14 anos teve lesões leves e foi liberado.
Uma garota da mesma idade deu entrada no hospital com múltiplas perfurações e passou por uma cirurgia e segue em estado grave.
A terceira vítima de 15 anos, também teve várias lesões e o quadro de saúde também é considerado grave. A quarta vítima, um homem de 21 anos, continua internado e seu estado de saúde é considerado estável. Veja quais são as vítimas:
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.