Nesta última quarta-feira (14), um acidente grave na Esplanada dos Ministérios em Brasília tirou a vida de dois irmãos.
O carro que levava os irmãos colidiu em um ônibus e bateu violentamente contra um poste na altura do Ministério da Economia.
Os irmãos foram identificados como Luiz Alves da Silva, de 53 anos, e Ricardo Alves da Silva de 45 anos, ambos faziam parte do quadro de funcionários da ‘Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)’.
Em nota a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) lamentou a morte dos irmãos, prestou solidariedade às famílias das vítimas.
“O trágico acidente de trânsito é motivo de consternação em toda a empresa. A atuação profissional diligente e o bom relacionamento de ambos com os colegas da Codevasf serão sempre lembrados por todos”, diz um trecho do comunicado.
A filha de Ricardo usou as redes sociais para fazer uma homenagem comovente ao pai. Ela fez questão de agradecer ao pai pelo amor e pela maneira carinhosa como era tratada por ele e afirmou que o pai vai continuar a abençoando. Confira a foto das vítimas:
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal chegaram no local encontraram os irmãos sem vida. As vítimas estavam presas as ferragens e os bombeiros precisaram usar ferramentas especializadas para desencarcerar Ricardo e Luiz Alves.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dos irmãos.