Quem são as cinco mulheres que foram vítimas de um trágico acidente envolvendo van e caminhão

As cinco mulheres perderam a vida ao sofrerem um acidente de trânsito.

Nesta quarta-feira, dia 27 de julho, um trágico acidente de trânsito envolvendo uma van tirou a vida de cinco mulheres. O caso aconteceu na região do Acre, no interior, em Xapuri. No total, havia dezesseis pessoas dentro da van. Os passageiros estavam indo até a capital do Acre, Rio Branco, para irem até o Hospital do Amor e realizarem alguns exames.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente foi devido a uma colisão frontal entre a van e um caminhão. A batida foi tão forte que a porta da van chegou a ficar presa no caminhão.

Quem foram as cinco mulheres que perderam a vida no acidente?

Joana Souza da Silva, 42 anos

Ela morava em Xapuri e trabalhava como agricultora. Ela estava viajando com sua irmã que está se recuperando do acidente. Sua intenção era fazer um exame de mama no hospital. Joana tinha um marido, mas não teve filhos.

Maria Francinete Barbosa de Souza, 50 anos

Maria era casada com o irmão de Joana. Ela ia fazer exames de rotina. Assim como Joana, tirava o seu sustento da agricultura.

Leonor Leite de Souza, 42 anos

Leonor conhecia Maria e Joana. Ela tinha um comércio com o seu marido.

Valdeide Alves da Silva, 38 anos

Ela morava na zona rural e sua família informou que se tratava de sua primeira vez viajando para realizar exames.

Maria de Nazaré Cordeiro de Silva, 68 anos

Ela morava na mesma comunidade rural das outras vítimas. Os familiares estavam muito abalados para dar mais informações.

As vítimas terão os seus velórios e enterros na região de Xapuri.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.