Quem são as 6 vítimas que estavam dentro de veículo que foi ‘engolido’ por cratera em SP; eram todas da mesma família

Nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, irá ocorrer o velório das vítimas de uma tragédia que ocorreu na região de Araraquara, no interior de São Paulo. Enquanto estavam viajando, dois veículos foram ‘engolidos’ por uma cratera que se abriu após o asfalto ceder. A situação ocorreu em meio a fortes chuvas.

Na quinta-feira, dia 29 de dezembro, cinco corpos foram encontrados. Uma menina de 10 anos ainda está desaparecida. A prefeitura da região decretou luto oficial pelas perdas.

Quando os bombeiros encontraram o veículo, ele estava completamente destruído. Com isso, acharam as primeiras vítimas da tragédia. Dentro dele, estavam Grace e seus dois filhos adolescentes.

Com o andamento das buscas, os bombeiros acharam o corpo de Maria Helena, um pouco distante do carro, e posteriormente, encontraram o de Paulo.

A menina de 10 anos ainda não foi encontrada. Os bombeiros precisaram suspender as buscas e devem continuar no dia seguinte.

As vítimas foram identificadas.

Maria Helena Ferreira, de 61 anos; 

Paulo Afonso Ferreira, de 68 anos, esposa de Maria Helena; 

Grace Santos Leite, de 52 anos, atuava como docente, cunhada de Maria Helena e mãe das crianças que se encontravam dentro do carro

Luísa Santos, de 15 anos, filha de Grace; 

Piero Santos, de 15 anos, irmão gêmeo de Luísa e filho de Grace; 

Gabriela Santos, de 10 anos, filha de Grace, ainda não foi encontrada pelas autoridades. 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.