Quem é a mulher que tirou a vida do marido e escondeu o corpo no freezer

A mulher tirou a vida de seu marido e escondeu o corpo dele em um freezer.

Recentemente, uma mulher confessou que tirou a vida de seu marido e colocou o corpo dele dentro de um freezer. Diante disso, ela contou que teve uma vida muito complicada, sendo marcada por abusos e abandonos desde os seus primeiros dias.

Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, contou que é filha de uma garota de programa. Por este motivo, acabou sendo criada por outra mulher. Ainda na adolescência, ela engravidou. Claudia também iniciou os seus estudos de forma tardia, teve que lidar com abusos sexuais por parte de um padrasto e jamais chegou a conhecer o seu pai.

Horas antes de ter sido presa, a pedagoga chegou a declarar que se sentia mais livre do que nunca e que não se importava em ser presa.

Valdemir Hoeckler, seu marido, de 50 anos, também a agredia e a ameaçava de forma diária. Entrevistada por um canal no Youtube, ela contou que tinha sido ameaçada horas antes de cometer o crime.

Claudia tirou a vida do marido asfixiado enquanto ele dormia. Ela utilizou uma sacola plástica para cometer o crime e arrastou o seu corpo, utilizando um lençol, até o freezer. Logo em seguida, ela foi viajar com amigas. Viagem que tinha sido proibida por Valdemir. A pedagoga também revelou que deu remédios para o esposo adormecer.

Durante a sua infância, Claudia revelou que tudo o que mais sonhava era em ter uma ‘família normal’.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.