Na região de Praia Grande, litoral de São Paulo, uma mulher morreu durante as comemorações da virada do ano após ter sido atingida por um rojão.
Ela não resistiu a explosão que foi causada após o rojão ter ficado preso em seu peito. No momento em que a tragédia aconteceu, ela estava ao lado de seus familiares, incluindo, os seus dois filhos. A mulher morreu logo nos primeiros minutos de janeiro de 2023.
Quem era ela?
Elisângela Tinem tinha 38 anos de idade e estava comemorando com sua família quando foi atingida. Ela vivia na capital de São Paulo e viajou até o litoral para passar o Ano Novo. Ela era mãe de dois filhos que estavam com ela no momento em que tudo ocorreu. A tragédia aconteceu na praia do bairro Nova Mirim.
A família estava na orla, observando os fogos, quando um rojão atingiu Elisângela e ficou preso em seu peito. Os parentes ainda tentaram a ajudar, mas o artefato explodiu antes de qualquer atitude.
Eles explicaram que os fogos não pertenciam ao grupo e não sabem como que a vítima foi atingida. Sua morte ocorreu ainda no local.
O namorado dela chegou a ficar ferido após toda a situação. Não foi divulgado maiores informações sobre o estado de saúde dele.
As autoridades continuam a investigar todo o caso que está sendo tratado como um homicídio e lesão corporal culposa.