Quem é a modelo que foi presa após tirar a vida do noivo em motel, fugir sem roupa e roubar kombi escolar

A polícia segue investigando o caso.

Na noite desta última quarta-feira (9), a Polícia Militar prendeu a modelo Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos, após ela cometer uma sequência de crimes.

Rafhael Barboza, delegado responsável pelas investigações, afirmou que Marcella Ellen confessou que matou seu noivo em um motel e na fuga roubou uma Kombi escolar.

Conforme as investigações preliminares, Marcella Ellen, morava com seu noivo, o empresário Jordan Lombardi, de 39 anos, na cidade de São Paulo.

O casal estava em Brasília (DF), há dois dias e havia se hospedado em um hotel, mas o crime aconteceu em um motel da cidade.

Após matar Jordan Lombardi a tiros, ela fugiu seminua no carro de luxo do empresário, um Audi Q7, que custa cerca de 400 mil, entretanto durante a fuga o automóvel foi bloqueado através do bloqueador.

Marcella Ellen, foi obrigada a deixar o carro na rodovia BR-070, na altura da cidade de Águas Lindas de Goiás, e em seguida, com arma em punho, roubou uma Kombi escolar para dar continuidade a fuga.

 

Durante o trajeto, ela abandonou a Kombi, em uma localidade conhecida com Edilândia, que fica no município de Cocalzinho (GO), e buscou um posto de gasolina para se esconder.

Entretanto, Marcella Ellen, acabou se entregando à Polícia Militar, com ela foi encontrado um revólver calibre 38, usado por ela para matar o noivo e ameaçar o proprietário da Kombi.

Motivação do crime

Para a polícia, a modelo afirmou que o noivo se recusou a denunciar, um suposto crime de estupro contra a própria filha, com 3 anos.

Ainda segundo Marcella Ellen, ela ficou indignada com Jordan por não ter denunciado o abusador da filha dele, para não prejudicar sua imagem como empresário.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.