A Polícia Civil da Bahia está investigando a morte de uma adolescente de 16 anos, em uma vala de escoamento em um terreno baldio, na cidade de João Dourado, localizada no interior da Bahia, na manhã da última quinta-feira (11).
Segundo as primeiras informações a vítima foi identificada como Samili Gabriele Gonçalves, foi encontrada por populares da região, em seu corpo havia pelo 30 perfurações que foram provocadas por um tipo de arma branca.
Foi uma tia de Samili Gabriele, que reconheceu o corpo da sobrinha e teria informado para a polícia quem seria o suspeito de ter cometido o assassinato.
Agentes de segurança foram até o endereço do suspeito e na companhia dos familiares revistaram a residência onde foram encontradas marcas de sangue e uma faca.
A faca foi recolhida e encaminhada para a perícia para que seja realizada uma análise para confirmar ou não se o sangue é de Samili Gabriele.
As lesões estavam espalhadas por várias partes do corpo da adolescente, nos braços, pescoço, e mãos, o que pode indicar que Samili Gabriele tentou se desvencilhar dos golpes e se defender.
O suspeito não foi encontrado e os agentes de segurança continuam buscando pistas sobre seu paradeiro.
A polícia não informou se o suspeito tinha algum tipo de relacionamento com a vítima. O nome do suspeito não foi divulgado, não há informações sobre o velório e sepultamento de Samili Gabriele.