Quem matou Lara? Record divulga foto e nome do principal suspeito de ter matado Lara e detalhes sobre o homem são expostos

A polícia segue investigando o caso.

Nesta sexta-feira (1º), a TV Record revelou o nome, a idade e a foto do principal suspeito de ter assassinado a estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos.

Lara Maria desapareceu no último dia 16 de março, após sair de casa, em Campo Limpo Paulista, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.

A estudante frágil e tímida foi até um mercadinho que fica a cerca de 600 metros de sua casa para comprar um refrigerante e foi vista com vida pela última vez por volta das 13h.

No último dia 19 de março, o corpo de Lara Maria foi encontrado em um matagal em avançado estado de decomposição. Havia marcas de violência no corpo da estudante, ela foi morta com pelo menos quatro golpes na cabeça, provocados possivelmente por um martelo ou picareta.

Imagens de câmeras de segurança da região flagraram um carro prata rodando na região no mesmo dia e horário em que a menina desapareceu, o motorista do veículo que aparece no vídeo é o principal suspeito de ter cometido o crime, ele foi identificado, teve o pedido de prisão preventiva decretado e está foragido.

A TV Record divulgou a foto do suspeito, trata-se de Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, morador de São Paulo, que visitava a cidade de Campo Limpo Paulista por pelo menos duas vezes por mês, ele trabalha como vendedor ambulante.

Assista ao vídeo com a reportagem completa abaixo:

A polícia está à procura de Wellington que está foragido.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.