A menina Lara Maria Oliveira Nascimento, que despareceu no último dia 16 de março, após sair de casa para comprar um refrigerante, foi encontrada sem vida neste último sábado (19).
Lara Maria, morava em Campo Limpo Paulista, localizada no interior de São Paulo, segundo as apurações da polícia, a garota havia chegado da escola e saiu de casa para comprar um refrigerante em um mercadinho que fica a cerca de 600 metros da sua residência.
Uma funcionária do mercadinho afirmou que a menina esteve no local, comprou o refrigerante e saiu logo em seguida, foi a última vez que a menina foi vista com vida.
De acordo com Rafael Diório, delegado responsável pelo caso, o corpo de Lara foi encontrado em uma área de mata que fica a cerca de 5 km do local de onde ela foi vista com vida pela última vez.
Ainda segundo Rafael Diório, o estado em que o corpo foi encontrado indica que Lara foi assassinada no dia em que desapareceu, marcas de violência foram encontradas no cadáver e por isso exames necroscópicos para determinar quais foram os atos violentos sofridos pela adolescente.
Renata de Oliveira Nascimento, tia de Lara, afirmou que a família está destroçada, havia a esperança de encontrar a garota com vida.
” É muita dor, muita mesmo. Meu irmão está arrasado, porque ele é o pai né. Eu vi essa menina nascer, crescer. Fizeram maldade com ela”, desabafa.
Para assistir um vídeo com a reportagem sobre o caso CLIQUE AQUI!
Não há informações sobre a liberação do corpo e sepultamento de Lara.