Nesta sexta-feira (9), uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros durante uma briga generalizada que aconteceu ao lado de um shopping, localizado na cidade de Barretos, que fica no interior de São Paulo.
A confusão aconteceu logo depois da Seleção Brasileira perder para a Croácia e ser desclassificada da Copa do Mundo de Futebol Fifa Catar 2022.
A vítima identificada como Bárbara Carolina Cantídio, de 17 anos, foi atingida com dois tiros nas costas, além da adolescente outras três pessoas ficaram feridas por causa do tiroteio. A briga teria começado dentro North Shopping e acabou se estendendo para fora do centro comercial onde aconteceram os disparos.
Bárbara foi socorrida, mas devido aos ferimentos a adolescente não resistiu e evoluiu para o óbito.
Débora Rebor, de 17 anos, prima de Bárbara, também foi atingida com um tiro nas costas e teve o pulmão perfurado, ela está internada em estado grave na Santa Casa de Barretos.
Familiares e amigos da adolescente estão devastados com a morte violenta da jovem cheia de sonhos. O corpo de Bárbara foi velado durante todo este sábado (10), no Velório Municipal de Barretos.
Nanci de Moraes, tia da vítima, afirmou que Bárbara era muito apegada a família, sempre estava de alto astral, era vaidosa, linda e muito carinhosa.
Ainda segundo a tia de Bárbara, a adolescente será lembrada com muito carinho. A família quer Justiça e ainda está às voltas com a outra adolescente em estado grave no hospital.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil, suspeito de ser o atirador.