Quem é a jovem covardemente assassinada dentro de loja da maçonaria em Curitiba (PR)

A polícia segue investigando o caso.

Nesta sexta-feira (25), um crime bárbaro chamou a atenção da Polícia Militar do Paraná. Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro de uma loja da maçonaria, que fica na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Segundo as investigações preliminares, a vítima foi identificada como Celine Pereira Antunes e o crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira.

A jovem era mãe de um garotinho que tem entre dois e três anos, segundo a Polícia Militar o principal suspeito de ter cometido o crime é o pai no menino.

Celine Pereira foi assassinada com vários golpes de faca, o crime deverá ser enquadrado como feminicídio.

Kredens, major da Polícia Militar do Paraná, revelou que a princípio acredita-se que o autor do crime tenha entrado no local pulando o muro.

Após matar Celine, o suspeito teria deixado o estabelecimento pelo portão principal. O agente de segurança ainda ressaltou que o principal suspeito de ter cometido crime já tem passagem pela polícia.

A Polícia Civil do Estado do Paraná, que passou a investigar o caso, afirmou que a jovem chegou sozinha no estabelecimento, abriu a loja e logo em seguida o autor do crime chegou e quebrou à porta de vidro, invadiu o local e cometeu o assassinato.

“A princípio ela chegou sozinha, posteriormente um homem no local, quebrou a porta. Dentro do local onde ocorreu o crime não tem imagens de câmeras. Ele acabou desferindo umas facadas nela. Vamos agora tentar identificar o suspeito. Ela não tinha nenhuma medida protetiva.”, afirmou Thiago Teixeira, delegado responsável pelo caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.