Quem é o homem que a polícia chama de ‘monstro’ e que foi preso após decapitar a noiva grávida de 8 meses?

O caso chocou até mesmo a polícia.

Um homem de 22 anos foi preso sob a acusação de ter matado com requintes de crueldade a sua noiva grávida de 8 meses. O caso chocante provocou muita revolta até mesmo junto aos policiais que consideram o criminoso como um “monstro vicioso”.

Segundo as informações repassadas pelos agentes de segurança, o homem identificado como Deundrea Holloway, foi preso nesta última sexta-feira (17), na cidade de Alton, localizada nos Estados Unidos.

Deundrea Holloway vai responder pelas mortes da noiva, Liese Dodd, de 22 anos, e do bebê que estava em gestação.

Liese foi encontrada morta no último dia 9 de junho, após a polícia ser acionada pela mãe da vítima que não tinha notícias da jovem há alguns dias.

Os policiais encontraram a vítima sem vida em frente ao apartamento onde ela morava, a cabeça de Liese estava dentro da lixeira que fica do lado de fora do edifício.

Liese Dodd foi assassinada e decapitada pelo ex-namorado Deundrea Holloway segundo a polcia

O chefe de polícia de Alton, Marcos Pulido, publicou um desabafo no Facebook e afirmou:

“Isso deveria ser no final de junho. Em vez disso, agora a família está planejando um funeral por causa do que um monstro fez”, afirmou Pulido.

Deundrea S Holloway responderá por assassinato em primeiro grau, pela morte de Liese, homicídio intencional de um feto, desmembramento de um corpo humano e ocultação de cadáver.

Ainda segundo o agente de segurança que se recusou a pronunciar o nome do assassino, Liese foi “decapitada por um monstro selvagem”.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.