Quem é o homem que perdeu a vida de maneira covarde ao ser alvejado por amigo PM em bar – Vídeo traz imagens fortes

A frieza do policial que atirou a queima-roupa chocou os populares que estavam no local.

Um crime bárbaro cometido por um policial militar chocou as pessoas que estavam presentes no local no momento do crime.

O caso aconteceu na cidade de Barro, localizada no interior do estado do Ceará, um homem, agente da Polícia Militar do Ceará foi detido sob suspeita de ter cometido homicídio em um bar na noite de quinta-feira (30).

Câmeras de segurança instaladas no local onde o homicídio ocorreu captaram o exato momento em que a vítima é atingida com um tiro na nuca.

Nas imagens o policial identificado como Hilquias Coelho Ferreira, de 35 anos, é visto sentado na mesa de um bar ao lado da vítima identificada como Carlos Anderson da Silva Mariano, de 32 anos.

Em um certo momento o policial militar se levanta, segue até seu carro, pega uma arma de fogo e atira a queima-roupa, Carlos Anderson morreu no local.

Um bar localizado próximo à rodovia BR-116 foi o cenário deste crime. Posteriormente, o militar fugiu de carro, mas acabou sofrendo um acidente cerca de 95 quilômetros depois, na cidade de Icó.

Após sofrer o acidente Hilquias Coelho conseguiu pegar uma carona até a cidade de Jaguaribe, foi nesta localidade que o policial militar foi preso por agentes da Polícia Civil.

O crime em questão ocorreu às 22h30 e chamou a atenção de autoridades das forças policiais civil e militar, bem como especialistas da Perícia Forense. Para preservar a cena do crime, o local foi isolado. Atenção IMAGENS FORTES!

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO (twitter)

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo suspeito de ter cometido o crime permanece sob custódia à espera de sua audiência.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.