Neste domingo, dia 6 de novembro, ocorreu o falecimento do ator Guilherme de Pádua, que foi vítima de um infarto. Ele é o assassino confesso de Daniella Perez.
Quem é Guilherme de Pádua?
O ator e pastor teve uma história que começou com a sua estreia no mundo artístico, após isso, sua vida mudou completamente por conta de um crime brutal, na qual ele tirou a vida da filha de Gloria Perez.
Na trama, ele contracenava com a atriz e contou com a ajuda de Paula Thomaz, sua esposa naquela ocasião, para tirar a vida de Daniella de forma bastante cruel. Após passar alguns presos, ele ainda se envolveu com política e com religião.
Ele morreu aos 53 anos. Guilherme tirou a vida de Daniella utilizando uma tesoura. Eles contracenavam na novela ‘Corpo e Alma’, escrita por Gloria, mãe da atriz. O crime aconteceu em 1992.
Após ter confessado o crime, ele foi condenado a 19 anos de prisão e 6 meses. Em 1999, após passar 6 anos preso, ele foi solto. Em 2006, o ator chegou a se casar com Paula Maia, mas os dois se separaram em 2014.
Em 2017, ele se converteu para a Igreja Evangélica, assim se tornando pastor em Belo Horizonte.
Recentemente, Guilherme ainda teria se envolvido com política e chegou a declarar o seu apoio para Jair Messias Bolsonaro (PL). Ele também manteve por um tempo um canal no Youtube.