Quem é Giovanni Quintella, anestesista preso em flagrante por ter abusado de mulher em trabalho de parto; vídeo

O médico foi preso em flagrante após ter sido filmado, cometendo o crime. O caso está gerando revolta.

O médico Giovanni Quintenella Bezerra, de 32 anos, foi preso em flagrante após ter estuprado uma mulher que estava em trabalho de parto. O caso aconteceu na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O profissional da saúde se especializou em anestesia em meados do começo deste ano. Com isso, se aproveitou da mulher que estava dopada por remédios para conseguir cometer o crime. Enfermeiras começaram a suspeitar que havia algo estranho e conseguiram filmar o momento do abuso. O médico foi preso em flagrante.

Giovanni atuou em ao menos dez hospitais públicos e privados, ao longo de sua vida. Além disso, ele se formou em 2017, no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA).

O médico constantemente realizava publicações em suas redes sociais, muitas delas falando mais sobre sua profissão. Em certo momento, ele chegou a publicar que algum dia as pessoas iriam ouvir falar em seu nome. Ele também demonstrava estar feliz como médico, pois dizia que estava colhendo os frutos do que plantou.

Giovanni demonstrou surpresa ao receber voz de prisão da delegada Bárbara Lombo. Ele foi gravado abusando da paciente. Ele foi indicado por estupro de vulnerável e sua pena pode variar de 8 a 15 anos.

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) já iniciou um processo para que a expulsão de Giovanni aconteça. Eles ainda definiram a cena como absurda.

A defesa do anestesista ainda não se pronunciou de forma oficial.

 Neste link, pode ser conferido um vídeo que mostra o anestesista cometendo o crime:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Muitos estão exigindo justiça.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.