O Brasil ficou entristecido com a notícia do falecimento da atriz Claudia Jimenez. Depois de passar por diversas produções na Rede Globo, a exemplo da icônica série de humor Sai de Baixo, a celebridade perdeu a vida aos 63 anos após lutas contra o câncer e diante de problemas cardíacos.
Com o falecimento, uma grande dúvida foi levantada: para quem o patrimônio deixado pela atriz será destinado? Isso pois, apesar de ser casada por 10 anos com a personal trainer Stella Torreão, Claudia Jimenez nunca teve filhos. As duas uniram laços de união em 1998, os quais terminaram em um divórcio no ano de 2008.
Ocorre que, desde 2010, Claudia Jimenez e Stella Torreão voltaram a morar juntas. Todavia, não se sabe qual o vínculo existente entre as duas, razão pela qual o caso deve ser levado à Justiça a fim de que, com documentos e testemunhas, a situação seja atestada.
Em nota após o falecimento, a Rede Globo se referiu a Stella Torreão como sendo “a companheira” de Claudia Jimenez. Além disso, informou que a humorista era a caçula de uma família com quatro irmãs, além de ter deixado, em vida, vários sobrinhos.
Outro ponto a ser averiguado diz respeito à existência – ou não – de um testamento. Caso o documento exista, a situação da partilha dos bens de Claudia Jimenez poderia ser facilitada. Todavia, ainda não é de conhecimento da imprensa a existência de tal declaração de vontade por parte da atriz.