Uma jovem estudante, de 23 anos, foi encontrada sem vida dentro do banheiro de um apartamento localizado na cidade de Teresópolis, que fica na Região Serrana do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte de Beatriz Castro Mendonça, uma amiga da vítima a encontrou morta dentro da banheira na noite da última quarta-feira (9).
A amiga que Beatriz Castro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os socorristas chegaram no apartamento a paramédica constatou que a estudante tinha evoluído para o óbito.
A profissional de saúde entrou em contato com a com a Polícia Militar que de pronto atendeu a ocorrência. Peritos em criminalística estiveram no local para realizar o trabalho necessário e somente depois o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.
Ainda de acordo com as investigações realizadas pela polícia, Beatriz pode ter sido vítima de asfixia que possivelmente foi provocada por vazamento de gás do aquecedor do imóvel.
Várias diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil, na delegacia testemunhas estão sendo ouvidas. Os agentes de segurança estão trabalhando para desvendar a dinâmica da morte de Beatriz Castro.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da estudante. Nenhuma linha de investigação está descartada pela Polícia Civil que segue apurando os fatos.