Uma tragédia se abateu sobre o futebol brasileiro na manhã deste domingo (24). Um acidente aéreo ceifou a vida de jogadores futebol, do presidente do clube e do piloto da aeronave.
O avião que levava uma parte da delegação do Palmas Futebol e Regatas, caiu logo após decolar de uma pista pouso particular, em uma cidade que fica a cerca de 60 km de Palmas, capital do estado de Tocantins.
A notícia do acidente aéreo que não deixou sobreviventes comoveu o Brasil e os bastidores do futebol brasileiro.
A delegação do Palmas Futebol e Regatas ia para a cidade de Goiânia (GO), onde disputaria uma partida nesta próxima segunda-feira (25), contra o Vila Nova pela ‘Copa Verde’.
Morreram no acidente, os jogadores Ranule, Lucas Praxedes, Guilherme Noé e Marcus Molinari. O presidente do clube de futebol e empresário Lucas Meira e o piloto conhecido como ‘Comandante Wagner’, também perderam a vida na tragédia.
Conheça quem são os integrantes da delegação do Palmas que morreram no acidente:
Ranule: goleiro, 27 anos
O goleiro se apresentou ao time do Palmas Futebol e Regatas no último dia 11 de janeiro. Ele passou por times em Minas Gerais e do Rio de Janeiro.
Lucas Praxedes: lateral-esquerdo, 23 anos
O jogador atuou pelo Botafogo-PB, entre outros. Começou a jogar como profissional no Inter de Limeira.
Guilherme Noé: zagueiro, 28 anos
Um jogador experiente que atuou em 14 clubes brasileiros e foi formado na categoria de base do Internacional. Sua contratação também foi anunciada no último dia 11 de janeiro pelo Palmas.
Marcus Molinari: meia, 23 anos
O jovem jogador é filho de Marinho, um dos grandes ídolos do Atlético Mineiro, iniciou a carreira no Vila Nova de Minas Gerais.
Lucas Meira: presidente do Palmas, 32 anos