Daiana Borchardt, de 30 anos, foi vítima de um trágico acidente que tirou sua vida aos 30 anos de idade. O carro em que ela estava capotou e caiu dentro de um rio. A empresária trabalhava no ramo gráfico, na região de Pomerode, no vale do Itajaí, lugar onde nasceu e cresceu. Ela já trabalhava na área há 11 anos e tinha aberto o seu próprio negócio há cerca de 6 anos.
Além disso, Daiana, também tinha uma filha de 10 anos de idade. Em suas redes sociais, a empresária se descrevia como uma pessoa realizada profissionalmente.
No momento do acidente, a empresária estava sozinha. O seu corpo foi velado neste sábado, dia 13 de agosto, e será velado, neste domingo, dia 14 de domingo.
De acordo com bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima teria perdido o controle do carro que tombou e caiu dentro do rio. Ela estava trafegando próximo ao centro da cidade. Quando a equipe chegou para o resgate, Daiana, já estava em um alto grau de afogamento e apresentando indícios de uma parada cardíaca e respiratória.
Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram sua trágica partida.
“É uma filha que se foi! É uma mãe que não volta! Uma perda imensurável”, escreveu Cleide Kamchen.
Muitas outras pessoas aproveitaram para ressaltar as qualidades positivas de Daiana, dizendo que se tratava de uma pessoa especial e querida.