Neste último sábado (25), um triste capítulo sobre a vida da atriz Klara Castanho foi exposto de maneira sórdida nas redes sociais. Antonia Fontenelle, Leo Dias e outros influencers em busca de visualizações e fama as custas da dor dos outros, compartilharam nas redes sociais que a ex-atriz mirim Klara Castanho teve um bebê e que entregou a criança para adoção sem sequer olhar para a criança.
Além de violarem a privacidade de Klara Castanho, os ‘fofoqueiros de plantão’, não revelaram os fatos da maneira correta. Diante do vazamento das informações, a atriz se viu obrigada a esclarecer os fatos e reviver a dor de um estupro e uma gravidez fruto de uma violência sexual.
Em uma carta aberta compartilhada em seu perfil no Instagram, Klara Castanho contou detalhes de todo o sofrimento a qual foi infringida por um estupro e uma gravidez não desejada.
Ver essa foto no Instagram
A exposição maldosa do caso causou uma onda de revolta nas redes sociais, Klara foi acolhida com muito carinho e vem recebendo apoio de milhares de pessoas e dos mais diversos setores da sociedade.
Quem vazou a informação sobre Klara Castanho?
Segundo o que vem sendo aventado na mídia, uma enfermeira do hospital onde Klara Castanho teve o bebê foi a responsável pelo vazamento do caso. E teria sido o marido dela o responsável por entrar em contato com vários veículos de comunicação, influencers e colunistas tentando vender a informação, até que encontrou quem pagasse pela história.
O nome da enfermeira não foi divulgado, contudo, a profissional de saúde foi demitida por justa causa após o caso vir à público.