Imagens capturadas por câmeras de segurança instaladas em um posto de combustíveis, localizado no Rio de Janeiro, flagraram um acidente de proporções trágicas e acabaram viralizando nas redes sociais.
Na noite do último domingo (28), ocorreu um trágico acidente em um posto de gasolina que fica na região de Realengo, localizada no Rio de Janeiro.
Um veículo em alta velocidade, com dois indivíduos a bordo, atropelou dois jovens, resultando na morte de um deles. O suspeito fugiu do local, e as autoridades da Polícia Civil do Rio de Janeiro estão investigando o ocorrido.
As vítimas atingidas pelo veículo foram identificadas como Marcos Vinicius Maciel Damasceno e Everaldo Marinho de Freitas.
Marcos, de 28 anos, foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, porém, mesmo diante de todos os esforços da equipe médica de plantão, o jovem não sobreviveu aos ferimentos. Já Everaldo sofreu apenas lesões leves e continua em recuperação.
As gravações de vigilância capturaram a cena em que dois indivíduos abandonam o veículo e empreendem fuga.
Chama a atenção o fato de um deles estar usando um dispositivo de monitoramento eletrônico em sua perna, conhecido como tornozeleira eletrônica.
Confira o vídeo: Clicando aqui. (imagens fortes)
Na segunda-feira (29), Reinaldo da Silva Fernandes e Fabrício Vinícius de Mendonça, os dois ocupantes do veículo (um Astra), foram convocados a prestar depoimento na 33ª Delegacia de Polícia.
Durante o interrogatório, o motorista admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente e afirmou estar sendo perseguido.
Vale ressaltar que ele possui antecedentes criminais relacionados a roubo. Por sua vez, Fabrício foi envolvido em um delito militar por posse de substância ilícita durante seu período de serviço no Exército Brasileiro.