O nome dele é Fernando, mas hoje em dia atende por ‘Caveira’. A vida da modificação corporal aconteceu quase que por acaso, após um acidente de trabalho. Ele trabalhava como soldador até se aposentar depois de um acidente de trabalho.
Dali em diante, acabou se perguntando o que iria fazer da vida. Em 2014, começou a migrar para a carreira de tatuador, quando sua paixão por modificações começou a crescer. Hoje ele tem 99% do corpo tatuado e revela o que não está tatuado.
Caveira conta que apenas as solas dos pés não estão tatuadas e explica porque: “Estou lacrado. A pele dos pés é muito grossa, é muito difícil de pegar tatuagem“, explica. Ainda assim, ele conta que vai tatuar os pés se alguém tentar tirar seu título.
Caveira tem os globos oculares tatuados e desenhos por toda a extensão corporal. Ele também realizou modificações corporais, a mais recente foi a remoção do nariz, e chamou a atenção por isso. Caveira chegou a se tornar notícia internacional.
A ideia de fazer modificações veio com a pandemia e ele conta que se inspirou ao ver outras pessoas fazendo. A ideia veio do filme “Senhor dos Anéis”, com a mudança dos dentes, a remoção do nariz e outras alterações. Caveira garante que não se arrepende.
“Não me arrependo das coisas que fiz na minha vida. Por exemplo, não tem como meu nariz voltar mais. Tem que realmente gostar, e amo!“, afirma.