Quem é o bombeiro que desapareceu ao tentar resgatar corpo em SC

O bombeiro segue desaparecido e uma mobilização foi iniciada para tentar o encontrar.

Na manhã desta quinta-feira, dia 1 de dezembro, um bombeiro desapareceu após ter tentado resgatar um corpo que estava no rio Itajaí-Agu. O caso aconteceu na região de Santa Catarina, local que está sendo afetado por fortes chuvas.

O militar foi identificado pelo nome de Tiago José Teodoro, tendo como nome de guerra apenas ‘Teodoro’. Forças do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para tentar encontrar o homem com vida.

Segundo informações divulgadas, o bombeiro estava em um barco junto com um pescador e um salva-vidas. O barco pertence ao pescador que auxiliou o bombeiro na tentativa de resgatar o corpo.

Por conta das fortes chuvas, a embarcação acabou virando e o salva-vidas apenas conseguiu resgatar o pescador, sem ter maiores informações do bombeiro.

Quem é o bombeiro?

Tiago é casado e tem dois filhos gêmeos de dois anos de idade. Nas fotos que foram divulgadas por canais de comunicação, é possível ver ele segurando as duas crianças, em dois momentos diferentes, quando os bebês ainda eram recém-nascidos, e posteriormente, quando já se tornaram crianças pequenas.

Até o momento, ele continua desaparecido. E diante disso, um helicóptero águia da Polícia Militar de Joinville, no norte do Estado, chegou a ser acionado para lidar com a ocorrência. A PM de Itajaí também cedeu um drone para auxiliar nas buscas pelo o bombeiro.

Existe muita mobilização para tentar resgatar Teodoro. As primeiras horas são mais importantes.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.