Queda de helicóptero deixa ao menos duas vítimas fatais em SP

Ao menos duas pessoas perderam a vida durante a queda.

Na zona norte de São Paulo, ao menos duas pessoas morreram após terem sofrido uma queda de helicóptero em uma avenida localizada no parque Taipas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, a situação ocorreu por volta das 18h40. O ponto de queda ainda ocorreu próximo a uma chácara que ficava no local e também próximo a uma torre de alta tensão. Seis viaturas precisaram ser acionadas e encaminhadas para a região, na intenção de atender a ocorrência.

“Cabe a nós agora isolar o local, garantir que a perícia da Polícia Civil seja feita, até mesmo para que nós saibamos o que aconteceu e para que as famílias sejam devidamente informadas”, disse o Capitão, André Elias, diante de todo o ocorrido e ao ser entrevistada por um canal de comunicação.

 

As informações iniciais eram de que a aeronave que caiu era pequena, sendo cogitada a possibilidade de ser um Robinson 22 ou r44. Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas, como o nome delas ou a idade dos envolvidos no acidente.

Ainda de acordo com as autoridades, uma testemunha teria escutado toda o barulho da queda, se assustado com a situação, e então, ligado para a Polícia.

Quando as autoridades chegaram, se depararam com a situação do helicóptero e com as duas vítimas fatais. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.