O surfista Pedro Scooby utilizou de suas redes sociais para fazer um apelo em relação às Forças Armadas. Ele pediu que as buscas continuem em relação as vítimas de uma queda de avião que caiu no mar entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Acontece que o famoso conhece uma das vítimas, sendo amigo próximo de Sérgio Dias, de 45 anos, mais conhecido como Serginho. Serginho é campeão brasileiro de Jiu-Jitsu e empresário e continua desaparecido.
“Daqui pra frente agora era preciso coisas mais especializadas pra continuar a procura. Queria fazer um apelo, um pedido. Eu sei que tem um navio com sonar da Marinha, capaz de localizar aeronave”, pediu o famoso, comentando que apesar de um corpo já ter sido encontrado, os outros dois que estavam no veículo continuam desaparecidos.
Pedro ainda citou a Polícia Militar, alegando que eles teriam os equipamentos necessários para continuar auxiliando em todo o procedimento de busca.
Em relação aos seus seguidores, o surfista continuou com o apelo, e pediu para que todos realizassem uma corrente de orações.
Ele ressaltou que ninguém deseja passar por isso, pois se trata de muito sofrimento.
Até o momento, não se houve uma resposta para o apelo de Scooby, apenas o Comando do Grupamento Aeromóvel (GAM) chegou a dizer que não foi acionado para a ocorrência.
O corpo do piloto foi encontrado, mas o do copiloto e de Serginho não se tem informações.