No fim da manhã deste sábado (25), um acidente aéreo deixou mortos no interior de São Paulo.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a queda da aeronave aconteceu na zona rural do município de Salto de Pirapora, que fica a cerca de 124 quilômetros da cidade de São Paulo, capital do estado.
Três pessoas que estavam a bordo da aeronave de pequeno porte morreram carbonizadas no local do acidente, as vítimas ainda não foram identificadas oficialmente.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião teria perdido força e altitude e se chocou na fiação de uma rede de energia elétrica e despencou em uma plantação de eucaliptos, em seguida pegou fogo dando início a um incêndio.
Quando os bombeiros controlaram o incêndio no avião e na vegetação, três corpos carbonizados foram encontrados no interior da aeronave.
As primeiras investigações dão conta de que o avião decolou de um aeródromo particular que fica em uma fazenda na cidade de Salto de Pirapora.
As causas do acidente estão sendo investigadas, a Agência Nacional de Aviação, (Anac), informou que a pista de onde o avião decolou está devidamente homologado.
As vítimas fatais do acidente aéreo são o piloto do avião, a esposa e uma funcionária do casal.
Não informações sobre a remoção dos corpos e sobre o trabalho da perícia que foi realizado no local. Não se tem informações a respeito da liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas.