Quatro vítimas fatais de acidente em SP são enterradas e caso gera muita tristeza

As vítimas foram veladas.

Mais um trágico acidente de trânsito acabou vitimando uma família inteira em nosso país. Desta vez, o caso aconteceu na região de Avaí, em São Paulo. Quatro pessoas, familiares entre si, não conseguiram resistir aos ferimentos causados. O acidente ocorreu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

As quatro pessoas foram enterradas em Marília, interior de São Paulo, local onde residiam.

No final da manhã desta quinta-feira, dia 3 de junho, um caminhão atingiu a traseira do veículo em que eles estavam. As vítimas foram identificadas como duas mulheres, sendo uma delas a mãe do motorista, e outra, a esposa do condutor. O filho do motorista, um menino de 2 anos de idade, também não resistiu. Eles morreram ainda no local do acidente.

O motorista e o pai dele ainda foram socorridos com vida. Contudo, Marcelo Vicente Noel dos Santos, não conseguiu resistir. Ele faleceu aos 32 anos de idade. O pai dele, José Noel dos Santos, de 62 anos, chegou a receber o atendimento médico adequado e já recebeu alta.

Os corpos das vítimas foram velados em Marília.

Juliana Bergo de Souza Silva, mãe e esposa de Marcelo, morreu aos 34 anos de idade.

Fátima Aparecida Vicente dos Santos, mãe de Marcelo, morreu aos 67 anos de idade.

O bebê de apenas dois anos, filho de Juliana e Marcelo, Pedro Vicente Bergo, morreu aos 2 anos de idade.

 O caso gera extrema tristeza.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.