Investigação da Polícia Civil determinou o indiciamento de 4 policiais militares, do Batalhão de Operações Especiais, o BOPE, pela morte de dois irmãos na região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu no começo do ano.
Na época, Victor e Kaleb Araújo, de 21 e 18 respectivamente, foram mortos a tiros dentro de casa. Os policiais afirmaram que foram recebidos a tiros depois de uma denúncia de tráfico de drogas. A família dos jovens contestou a versão desde o começo.
Durante a investigação do caso, no entanto, algumas inconsistências na versão apresentada pelos policiais foram apontadas. No local, foram apreendidas armas de fogo, drogas e uma arma de brinquedo. Os PMs do Bope atribuíam o material aos irmãos Araújo.
A perícia, no entanto, não identificou a digital dos irmãos em nenhum dos itens supostamente apreendidos na casa da família. Além disso, foi apontado que os policiais levaram 20 minutos para acionar o SAMU e Corpo de Bombeiros.
Carlos Pinheiro, Jefferson Gomes, Leonardo Cerqueira e Ricardo Faria Junior, todos agentes do BOPE, foram indiciados por fraude processual e homicídio qualificado. Agora, cabe ao Ministério Público se manifestar sobre caso.
A família dos jovens preferiu se mudar da casa onde tudo aconteceu, em Trindade. A casa foi colocada a venda há 4 meses, de acordo com informações da TV Anhanguera.
O irmão mais velho, Victor Araújo, tinha passagem por roubo. A informação foi confirmada pela família, que desde o começo afirma que os filhos foram mortos.