Quatro amigos foram mortos após terem ido a um baile funk na região de São Paulo. Os seus corpos foram jogados na mata entre a região de Ferraz de Vasconcelos e o bairro Tiradentes.
As idades dos jovens que foram mortos são dois de 19 anos, um de 18 anos e outro de 16 anos. Ainda não se tem certeza de qual seria a motivação do crime. Porém, a polícia está trabalhando com a possibilidade de que tenha ocorrido um estupr*.
Os quatro adolescentes teriam sido mortos por conta de uma facção que atua na região, tendo presença tanto dentro quanto fora dos presídios de São Paulo. Eles teriam sido julgados pelo que é chamado de ‘Tribunal do Crime’.
O relato dito por testemunhas é que após o baile funk, os quatro garotos teriam se reunido com quatro garotas em uma casa da região, onde teriam tido relações íntimas. E uma das meninas teria denunciado ao chefe do tráfico de drogas que teria ocorrido abuso.
A facção conseguiu matar três adolescentes. Um deles havia escapado, porém retornou com o pai para explicar que seria inocente em todo o acontecimento. A facção não aceitou suas explicações e o assassinou. O pai foi liberado.
As vítimas foram identificadas como Bruno Henrique Oliveira Santos, Kelvin Renan Soares Goiano, Cauan Alves Bonfim e Jonathan. O caso está sendo investigado pelas autoridades que buscam mais informações.