Um crime recente chamou bastante atenção das pessoas que acompanharam, pela audácia do suspeito na sua forma de agir e comercializar drogas como se fosse algo normal.
Todos os dias traficantes são presos comercializando drogas ilícitas em grandes ou menores quantidades, mas sempre de forma física ou intermediando (com os famosos aviãozinhos).
Mas um crime um tanto inusitado aconteceu na cidade de Jundiaí, no bairro Vila Alvorada, no interior do estado de São Paulo. Quando, na quarta-feira (13), um rapaz foi preso pela Polícia Civil por suspeita de comercializar drogas importadas pela internet, mais especificamente em redes sociais. Só com o celular e alguns contatos, o homem já agendava as vendas.
O delegado Marcel Fehr, informa que o homem negociava a venda de entorpecentes pelo celular, entre as drogas estavam: haxixe, skank e ecstasy. Sendo muitas importadas de outros países.
Já sua prisão foi em flagrante, quando uma equipe policial avistou o rapaz vendendo droga para outro homem, em frente de uma residência na Vila Alvorada.
Ele confessou aos policiais o crime, sendo que dentro da casa foram localizados: 1,6 litros de lança perfume, 2,4 kg de skank, 10 comprimidos de ecstasy e 180 gramas de haxixe.
Na apreensão ainda foram confiscados: celulares, cigarros eletrônicos, notebook, balanças de precisão e R$ 1,2 mil em dinheiro.
Sendo assim, o suspeito acabou detido e enviado para o CT (Centro de Triagem) da cidade de Campo Limpo Paulista (SP).