Quem aí ficou verdadeiramente surpreso com a suposta traição de Pyong Lee no reality show ‘Ilha Record’, que levante a mão. Talvez a novidade seja que desta vez ele não fez nenhuma questão de se esquivar da tentação e acabou debaixo do edredom com Antonella que participou da quarta edição do Big Brother Brasil.
Na noite desta última segunda-feira (19), Sammy Lee anunciou nas redes sociais que seu casamento chegou ao fim, a revelação foi feita horas após a TV Record veicular a chamada para o reality show onde Pyong Lee aparece deitado ao lado de Antonella.
Mas, quem acompanhou o BBB20, provavelmente não assustou com a suposta traição isso porque a passagem de Pyong Lee pela casa mais vigiada do Brasil foi marcada por vários episódios de assédio.
Durante uma das festas do reality show da TV Globo, intitulada “Guerra e Paz”, Pyong Lee tentou beijar Marcela a força e algum tempo depois na mesma comemoração o hipnólogo passou a mão no bumbum de Flayslane.
Naquela ocasião o público se revoltou com as atitudes de Pyong e nas redes sociais milhares de pessoas pediram para que ele fosse sumariamente expulso do Big Brother Brasil.
As denúncias de assédio contra Pyong gerou até uma investigação sobre a conduta de Lee na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Quando saiu do confinamento ao ser questionado sobre as suas atitudes, Pyong revelou que estava tranquilo e que não temia nada e que iria prestar depoimento a respeito do ocorrido. Se você não se lembra das atitudes de Pyong, confira abaixo:
https://twitter.com/aksnesoul/status/1226412948882690050
Esqueçam torcida, favoritismo, tirar o Pyong é defender uma causa! Assédio jamais passará! #ForaPyong pic.twitter.com/msvwowR1ag
— Julianna (@OpsJulianna) March 2, 2020
https://twitter.com/aksnesoul/status/1226428104610111490