Pétala Barreiros tem ganho bastante atenção da mídia e de internautas pelas graves acusações que vem fazendo contra o ex-marido, o empresário Marcos Araújo. Ele é dono da empresa AudioMix, bem como outras variantes da marca, como o Festival e a balada Villa Mix.
A jovem, que é influenciadora digital, tem feito diversas acusações contra o ex, veja um apanhado delas.
Contra si mesma:
- Pétala alega ter sido estuprada na adolescência. Ela e Marcos engataram o relacionamento quando ela ainda tinha 14 anos.
- Ela afirma ter sido agredida, além de ter sido privada de estudar e trabalhar
- Pétala afiram ainda que foi traída durante a relação e cita Lívia Andrade como pivô do término definitivo entre ela e o empresário.
- Pétala ainda afirma estar recebendo ameaças de morte, além de supostamente ter tido uma escuta instalada em seu carro.
Contra os filhos com o empresário:
- Marcos é acusado de ter abandonado afetivamente os meninos, Lorenzo e Lucas.
- É acusado de ter negado suporte financeiro, especificamente pensão alimentícia
- Pétala ainda acusa Marcos de ter negado apoio a Lucas, o filho mais novo, depois de descobrir o pré-diagnóstico de autismo do menino – recentemente, o empresário pediu um exame de DNA para saber se era mesmo pai do menino.
- Por fim, Pétala afirma que recebeu uma ordem para deixar a casa onde morava com os filhos, a residência pertence a Marcos.
O empresário nega todas as acusações e, recentemente, conseguiu que Pétala fosse proibida de falar sobre ele. Já a jovem conseguiu uma medida protetiva contra o ex.