O ilusionista Pyong Lee ensinou para seus fãs como é possível ganhar um filho em um reality show, BBB20, e perder a esposa no em outro reality, ‘Ilha Record’.
Na noite desta última quinta-feira (9), aconteceu a grande final da ‘Ilha Record’ e Pyong Lee que era um dos finalistas saiu completamente derrotado do reality e anda por aí procurando por sua dignidade.
Derrotado por Any Borges, Pyong Lee acabou experimentando uma boa dose do seu próprio veneno, ele que sempre optou por semear a discórdia tanto no BBB20, quanto na ‘Ilha Record’, e está colhendo dias infernais em sua vida pessoal.
Pyong Lee foi o assunto do reality da emissora do Bispo Edir Macedo, antes mesmo da estreia da ‘Ilha Record’, já que surgiram boatos de que ele havia traído Sammy Lee com Antonella.
Tal boato foi amplamente usado pela Record TV para divulgar o reality e o casamento do hipnólogo ‘subiu no telhado’. Na final, exibida ao vivo para todo o Brasil, Pyong Lee ficou sabendo que havia levado R$ 100 mil como prêmio de consolação por ter ficado em segundo lugar, mas a última cena do ilusionista no programa foi vexatória, ele foi humilhado pela vencedora Any Borges de maneira inesperada.
Pyong que sempre fez questão de manipular seus adversários se viu sozinho e não conseguiu sequer agradar aqueles que o admiravam cegamente quando ele estava no BBB20.