Uma sessão de acupuntura que deveria servir para relaxamento e descanso, acabou com um susto terrível. A empresária Jessika Aldrey Germiniani buscava alívio para dores que sentia no pescoço, quando procurou uma sessão de acupuntura.
O procedimento aconteceu sem maiores sustos, mas Jessika começou a sentir dores quando chegou em casa. Com dores e sentindo falta de ar, a empresária procurou o hospital horas depois da sessão de acupuntura e se surpreendeu.
Na unidade de saúde, Jessika descobriu que havia sofrido uma perfuração no pulmão e que precisava de cirurgia de emergência. A empresária não esconde o choque e revela que se assustou ao receber a notícia.
“Fiquei apavorada quando o médico falou que eu precisava de uma cirurgia de emergência. Comecei chorar, entrei em choque. Tenho um filho de 5 anos que hoje poderia estar sem mãe. O médico disse que ganhei uma nova vida“, relatou.
Jessika conta que sentiu dor durante o procedimento, mas que a massoterapeuta insistia que a dor fazia parte do procedimento. Após chegar em casa sentindo dor e falta de ar, ela entrou em contato com outra massoterapeuta, com quem já havia feito o procedimento antes.
A profissional foi quem sugeriu que ela procurasse a emergência porque havia o risco de perfuração do pulmão. Jessika conta que a profissional que realizou o procedimento insistiu que as dores eram “coisa da cabeça” dela.
A massoterapeuta foi procurada pelo G1, mas não respondeu o contato.