Esta sexta-feira (27) foi uma data difícil para Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes. A jovem usou as redes sociais para desabafar sobre a aproximação da data em que o filho, João Miguel, completaria um ano.
O bebê foi fruto do relacionamento entre Maria e Whindersson, mas morreu apenas dois dias depois de nascer de forma prematura. A perda do bebê ainda afeta os dois e Maria não conteve a emoção nesse período delicado.
João Miguel completaria um ano no próximo dia 29, mas a data acabou se tornando um momento delicado para Lina. Ela explicou que optou por passar o dia sozinha, para conseguir processar seus sentimentos.
A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil (…) Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho
Lina e Whindersson ficaram junto um tempo depois da morte do bebê, mas o relacionamento acabou não durando muito. Ambos estavam lidando com o luto a sua própria maneira e decidiram seguir caminhos separados.
De lá para ca, Maria se abriu a vida pública e tem trabalhado como influenciadora. Antes do relacionamento com Whindersson, ela tinha uma vida discreta e não atuava como influenciadora nas redes sociais. Muitos internautas, e fãs do ex-casal, deixaram mensagens de apoio e carinho.