O engenheiro Eduardo Polastreli procurou a coluna de Leo Dias para contar sua versão dos fatos, após a mesma coluna publicar sobre um suposto novo affair do cantor Eduardo Costa. Polastreli afirma ter sido traído pela esposa, Mariana Polastreli.
Polastreli afirma que foi casado com Mariana por 15 anos e que a relação era boa, sem sinais de problemas. No entanto, tudo teria mudado poucas semanas atrás, quando ele afirma que a esposa teria ficado “estranha”.
O contato com Eduardo Costa não começou exatamente do dia para a noite, revela o engenheiro. Ele afirma que tudo começou em 2020, quando seu filho mais novo, agora com 9 meses, nasceu. Costa e Mariana trocavam mensagens nas redes sociais, mensagens as quais Polastreli sempre teve acesso, segundo o próprio.
“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação“, afirmou à coluna de Leo Dias.
O engenheiro afirma que Eduardo se aproveitou da fragilidade de sua mulher, que passava por um momento delicado financeiramente. “Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela“, afirma.
Polastreli afirma estar com a guarda de todos os três filhos que teve com Mariana, que teria saído de casa afirmando que passaria uns dias com a mãe. O caso tem dado o que falar.