Profissional da saúde se afoga e perde a vida enquanto realizava transmissão ao vivo no Facebook

A mulher estava gravando uma live quando se afogou.

No Canadá, na região de Ontário, uma mulher morreu enquanto estava realizando uma transmissão ao vivo. Ela morreu afogada e a live foi transmitida através de sua conta no Facebook. O caso ocorreu no dia 18 de agosto.

Hellen Nyabuto estava nadando na piscina de um hotel, localizado na região de Collingwood, quando decidiu gravar o momento para publicar em suas redes sociais. Diante disso, ela estava muito feliz e interagindo com as pessoas que acompanhavam e comentavam toda a transmissão.

E três minutos após ter começado a live, ela tomou a decisão de se mover até o fundo da piscina. Com isso, ela saiu da câmera do vídeo e foi possível apenas ouvir os seus gritos de socorro que ficaram ao fundo de toda a transmissão.

Após alguns momentos, sobrou apenas um completo silêncio na transmissão que ficou no ar por algumas horas, até os hóspedes do hotel terem achado o corpo da queniana. Quando o Facebook tomou conhecimento do vídeo, ele foi excluído.

Hellen era profissional de saúde e trabalhava com idosos. No momento, sua família está aceitando ajuda financeira para conseguir custear o enterro, por este motivo, foi aberta uma arrecadação, cuja o valor necessário era de 38 mil dólares, contudo, em apenas quatro dias, a meta foi batida e até mesmo passou deste valor, sendo que no total, 40 mil dólares já foram arrecadados para ajudar nos custos financeiros do velório.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.