Professora joga água quente no genro porque não aceitava relacionamento dele com sua filha

O caso chocou a população de Teresina.

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi internado com graves queimaduras pelo corpo no hospital de José de Freitas em Teresina, após ser atacado pela sogra com uma panela cheia de água quente.

De acordo com as informações, o jovem Breno dos Santos, foi até a casa da sua namorada após sua sogra ligar dizendo que a jovem não estava passando bem, e pediu sua ajuda para levá-la ao hospital

Assim que recebeu a ligação, Breno pediu a um amigo que o levasse às pressas até a casa da sua namora, e ao chegar no local a professora pediu que ele sentasse e esperasse ela voltar da cozinha. Ao retornar à sala, o jovem foi surpreendido com a água quente sendo lançada sobre ele.

Segundo a mãe de Breno de Santos, ela efetuou o ataque depois de descobrir que a sua filha já havia mantido relações com a sua filha. A professora não aceitava o relacionamento dos dois, devido à idade da sua filha.

A mãe foi encaminhada à delegacia pelos policiais, e depois de prestar depoimento foi liberada. Sua filha revelou que nunca chegou a contar nada para a sua mãe, foi questionada, mas não teve coragem de contar sobre o ato com ela e não sabe como ela descobriu.

A mãe do rapaz, dona Ana Cláudia revelou que o seu filho teve 48% do seu corpo com queimaduras graves, e que ficou dois dias sem se alimentar depois de ter queimado a região do rosto, atingida pela água quente.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.