O caso envolvendo a professora de educação infantil, Trisha Meadows, tem chamado muita atenção nas redes sociais já que ela acabou precisando ser hospitalizada após ser agredida por um aluno de apenas 5 anos de idade com necessidades especiais.
Trisha é professora em Pines Lakes, na Flórida, Estados Unidos, e de acordo com entrevista concedida pela presidente do sindicato dos professores, Anna Fusco, Trisha não é a primeira professora a precisar ser internada por causa da criança.
Ela está sendo a terceira professora a ser agredida pela criança de 5 anos. Foi relatado que tudo começou quando duas crianças começaram a jogar objetos contra os professores e a virar a mobília da sala.
Para impedir que as crianças continuassem com aquilo, Trisha separou as duas e levou uma delas para uma sala menor na tentativa de acalma-la. Entretanto, foi exatamente o oposto que aconteceu. Em vez de se acalmar a criança se agitou ainda mais.
A criança teve um ataque de agressividade e de acordo com as autoridades, a criança usou apenas os pés e as mãos.
A professora só conseguiu se livrar da situação depois de chamar um policial através de um rádio. Trisha foi encontrada sentada contra a parede e assim que o policial foi ajudá-la a se levantar, ela começou a tossir e vomitar.
A escola então chamou uma ambulância para prestar atendimento à professora que parecia estar em estado de choque. Ainda de acordo com a presidente do sindicato, a criança usou seu peso corporal para dominar a professora e isto causou uma grave lesão.
Trisha está internada e intubada no hospital e com necessidade de passar por um procedimento cirúrgico.