Nesta última terça-feira, dia 8 de novembro, o corpo de uma professora foi encontrado em um córrego. O caso aconteceu na Zona Leste de São Paulo. A docente foi identificada pelo nome de Élida. E de acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, a mulher desapareceu após ter saído de sua casa para ir encontrar sua mãe.
A vítima estava indo até uma rodoviária, onde iria até Campinas, local em que morava a mãe dela. Contudo, ela não chegou ao seu destino, e após algum tempo, ninguém conseguiu mais ter contato com a professora. Em certo momento, o seu marido passou a se preocupar e decidiu acionar as autoridades.
Na última mensagem que ela enviou ao esposo, chegou a dizer que estava ficando sem bateria. Ele iria encontrar com a esposa na casa da sogra, também levando o filho do casal que tinha apenas 6 meses.
E um dia após o seu desaparecimento, a Polícia informou que encontrou o corpo da professora, com suas mãos e pés estando amarrados. Além disso, ela foi achada enrolada em um lençol.
E diante de toda essa situação, as autoridades continuam a investigar o caso e pedem por imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local em que o corpo da professora foi encontrado.
Ao vivo no #BalançoGeral: professora de 26 anos sai para visitar a mãe, desaparece e é encontrada morta em córrego
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNIaw pic.twitter.com/JBxO6MruqY
— Balanço Geral (@balancogeral) November 8, 2022
Até o momento, não se tem pistas concretas que poderiam indicar quem cometeu o terrível crime.