Professora abandona a sala de aula e passa a faturar R$500 mil com fotos sensuais na internet

Ela trabalhava como professora de alunos com necessidades especiais.

Embora seja uma profissão muito nobre, a docência nem sempre é valorizada como deveria. Ainda que algumas pessoas pensem que esse problema é exclusivo de algumas regiões no Brasil, a verdade é que esse cenário se repete mundo afora.

Um exemplo disso é a ex-professora Courtney Tillia, que descobriu uma forma de ganhar muito mais. Ela trabalhava como professora de alunos com necessidades especiais, mas agora sua receita vem inteiramente das redes sociais.

Tillia conta que enfrentou alguns perrengues financeiros com a família com a chegada da pandemia, tornando as redes sociais uma alternativa rentável e uma opção melhor. Com o faturamento da rede social, Courtney chega a lucrar cerca de R$500 mil por ano.

Courtney é casada e tem 4 filhos. Ela conta que sua vida começou a mudar em 2016, quando ela deixou a sala de aula, frustrada com o emprego. Mesmo tendo mestrado na área, ela começou a modelar para fotos e foi um fotógrafo que trouxe a ideia de fazer fotografias sensuais.

A princípio, Courtney conta que não se sentiu muito confortável, mas acabou aceitando e gostando da experiência. No Only Fans, ela publica fotos sensuais e seus seguidores pagam uma taxa para ter acesso ao conteúdo.

Daqui para frente, além dessa carreira, Courtney também pretende começar a usar sua história para inspirar outras mulheres. Ela conta que começou a se sentir muito mais confiante quando descobriu sua própria sensualidade e passou a dominá-la.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Courtney Tillia (@courtneytillia)

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.