Uma professora de 23 anos foi condenada pelos tribunais ingleses após ser denunciada pelo cometimento de abuso sexual em face de um adolescente de 14 anos, o qual era seu aluno. O caso foi registrado na cidade de Hertfordshire, na Inglaterra, de acordo com informações preliminarmente divulgadas pelo jornal The Sun.
A referida reportagem alega que a mulher teria se passado pela mãe do adolescente a fim de que não fossem levantadas suspeitas com relação ao crime. O fato ocorreu no estacionamento de uma loja de utensílios domésticos, para onde Hannah Harris, a acusada, teria conseguido atrair o menor.
Para convencer o aluno a lhe acompanhar, a vítima teria oferecido diversos agrados, incluindo lanches da rede de franquias Mc Donald’s, bem como alguns dos seus doces preferidos. O caso foi descoberto graças ao irmão mais velho da vítima, que narrou a história aos pais, os quais, por sua vez, acionaram as autoridades policiais a fim de que o caso pudesse ser investigado.
O caso aconteceu em 2020, mas o julgamento foi levado a efeito somente agora pelos tribunais da Inglaterra. Em virtude das acusações de abuso sexual, Hannah Harris foi condenada a seis anos de reclusão em regime fechado. Todavia, a jovem de 23 anos foi absolvida de outras três acusações apontadas.
“Sua conduta teve um efeito devastador sobre a vida desse jovem”, disse a juíza do caso, Caroline Wigin, durante a fundamentação de sua sentença.